A Paraíba o tempo todo  |

Aluno de 15 anos é apreendido após entrar com revólver, munições e canivete em escola em Sapé

Durante uma operação policial realizada no início da tarde desta sexta-feira (15), um aluno de 15 anos de uma escola em Sapé foi apreendido após ser encontrado com um revólver dentro de sua mochila. A descoberta chocou tanto funcionários quanto alunos, que não tinham suspeitado anteriormente das armas que o jovem estava levando para a sala de aula.

A ação foi conduzida pelo Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), após o aluno, que já estava sendo monitorado pela inteligência da Polícia Militar, despertar suspeitas. Além do revólver, foi descoberto que o aluno também possuía uma pistola de airsoft, canivetes e munições. A polícia conseguiu ainda encontrar outra arma de fogo na casa do jovem.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que as investigações continuam em andamento, com policiais realizando buscas em locais relacionados ao aluno. Há suspeitas de que mais armas possam ser apreendidas, aprofundando ainda mais a gravidade do incidente.

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe