Um agricultor de 29 anos morreu após se envolver em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.
Segundo testemunhas, o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida em cheio por um carro. O condutor do carro foi encaminhado para delegacia da cidade para evitar que fosse linchado. De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente.
A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a análises. O motorista do carro foi encaminhado para delegacia onde passou por teste do bafômetro.
O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, deve ser nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade do Conde. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC).
G1
Foto: Walter Paparazzo/G1
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais…
O ex-prefeito da cidade de Solânea por dois mandatos seguidos, Kaiser Rocha, confirmou que apoiará…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, com…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…