A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor morre em acidente e em protesto população toca fogo em carro

Um agricultor de 29 anos morreu após se envolver em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.

Segundo testemunhas, o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida em cheio por um carro. O condutor do carro foi encaminhado para delegacia da cidade para evitar que fosse linchado. De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a análises. O motorista do carro foi encaminhado para delegacia onde passou por teste do bafômetro.

O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, deve ser nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade do Conde. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe