Um agricultor de 29 anos morreu após se envolver em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.

Segundo testemunhas, o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida em cheio por um carro. O condutor do carro foi encaminhado para delegacia da cidade para evitar que fosse linchado. De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a análises. O motorista do carro foi encaminhado para delegacia onde passou por teste do bafômetro.

O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, deve ser nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade do Conde. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…

Suspeito de matar adolescente com golpes de faca é encontrado morto

Foi encontrado morto, na Zona Rural da cidade de Manaíra, o suspeito de assassinar uma adolescente, de 16 anos com golpes de faca no último dia 15. O primeiro crime…