Um agricultor de 29 anos morreu após se envolver em um acidente na PB-008, na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, logo após o acidente, envolvendo a motocicleta em que o agricultor seguia e um carro, moradores da área fizeram um protesto e atearam fogo no carro.

Segundo testemunhas, o agricultor Leidson Pereira dos Santos voltava para casa pela PB-008, quando a moto que ele pilotava foi atingida em cheio por um carro. O condutor do carro foi encaminhado para delegacia da cidade para evitar que fosse linchado. De acordo com o delegado Francisco Marinho, a falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente.

A Polícia Militar não conseguiu identificar os suspeitos de atearem fogo no carro. O Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas e o veículo incendiado foi recolhido para ser submetido a análises. O motorista do carro foi encaminhado para delegacia onde passou por teste do bafômetro.

O enterro de Leidson Pereira, que é conhecido como Kiko, deve ser nesta segunda-feira em Gurigi, uma localidade do Conde. A causa do acidente é investigada pela Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica (IPC).

 

G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…

PRF apreende mais de 160 kg de maconha com casal que seguia do RN para CG

Durante fiscalização de combate a criminalidade, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no final da noite desta segunda-feira (19), na zona rural da cidade de Monte Alegre/RN, um grande quantidade de…