A Paraíba o tempo todo  |

Agricultor morre após sofrer choque elétrico em cerca no quintal de casa no Sertão da PB

Um agricultor de 43 anos morreu após sofrer choque elétrico em cerca no quintal de casa, no Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, na cidade de Aparecida.
A suspeita é de que uma árvore derrubada no local tenha cortado um fio, que passou corrente elétrica para os arames da cerca, onde a vítima encostou o rosto. Com o acidente, o agricultor cortou o pescoço e rosto.

O agricultor foi encontrado caído pela esposa, que resolveu saber o motivo para a demora do marido. Ela e o filho ainda desligaram a rede elétrica da casa para tentar salvar o homem, mas quando o Samu chegou ao local, ele já estava sem vida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em situações semelhantes, o circuito de energia elétrica deve ser desligado e o afastamento da vítima deve ser feito com um material isolante, a exemplo de um pedaço de madeira.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe