Por pbagora.com.br

 As agências dos Correios do município de Remígio e do distrito de Galante em Campina Grande, foram alvos de bandidos ontem (10), quando dois bandidos armados chagaram m uma moto preta, fazendo os funcionários e clientes de reféns. O curioso foi a revolta dos bandidos ao encontrarem uma pequena quantia de dinheiro numa das agências.

Segundo informações policiais, dois homens armados chegaram no período da manhã a agência em Remígio em uma moto Honda Twister, de cor preta e placas de Pernambuco e invadiram a agencia, fazendo os funcionários e clientes de reféns.
Para não ser identificada, a dupla ficou a todo o momento usando capacetes com viseiras escuras. Enquanto um dos bandidos fazia o assalto o comparsa aguardava do lado de fora com a moto ligada. De acordo com os servidores da empresa ninguém ficou ferido durante a ação. A quantia roubada foi de R$ 500.

Já no distrito de Galante pertencente a Campina Grande, a bandidagem se revoltou ao ver que nos caixas da agência do Correio só tinha R$ 300. De acordo com a polícia os criminosos fizeram pressões aos funcionários por mais dinheiro alegando que a quantia era muito pouco para seus esforços.
Ainda foi registrado no 10° Batalhão a ocorrência de uma agressão de um irmão a sua irmã Terezinha de 39 anos, que teve o braço quebrado por um pedaço de madeira. O acusado segundo familiares da vítima tem problemas mentais. Ele foi levado para uma instituição médica especifica.

Uma tentativa de homicídio ocorreu ontem (10), na conhecida Feira de Gado realizada no bairro do Ligeiro em Campina, quando Adriano André Ferreira de 32 anos ao passar pelos caminhões boiadeiros, foi abordado por um bandido numa moto preta, que anunciou o assalto. Ao perceber a abordagem Adriano tentou fugir e foi alvejado por um tiro nas costas. Ele se encontra internado no hospital de Emergência e Trauma.

PBAgora

Notícias relacionadas

Polícia captura foragida da Justiça e prende suspeito com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu um suspeito com arma de fogo e capturou uma mulher foragida da Justiça, na região metropolitana de João Pessoa. As ações aconteceram nos municípios de Santa…

Polícia captura três homens foragidos da Justiça, um deles acusado de homicídio na PB

As ações da Polícia Militar, nesta manhã de terça-feira (20), levaram à captura de três pessoas que estavam foragidas da Justiça, entre elas um homem acusado do crime de homicídio.…