A Paraíba o tempo todo  |

Aécio Farias deixa defesa de Leon no caso Expedito: “Não defendo delator”

O advogado Aécio Farias Filho, que defendia Leon Nascimento por crimes antigos, ao tomar conhecimento do acordo de colaboração premiada, deixou a defesa do acusado de ser o executor do ex-prefeito Expedito Pereira.

Leon Nascimento negava a acusação, porém, segundo fontes, fez acordo de delação premiada com o Ministério Público. Procurado, o advogado Aécio Farias foi de poucas palavras: “Não defendo delator”.

Expedito Pereira foi prefeito de Bayeux por 04 mandatos, deputado estadual e vereador. Foi assassinado no dia 09 de dezembro com dois disparos de arma de fogo, no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe