Um advogado da União teve a casa invadida durante a noite desta segunda-feira, 26, na Capital. De acordo com a polícia, por volta das 20 horas o bacharel se encontrava em sua residência, na Rua Bancário Elias Feliciano Madruga, com a esposa e os filhos quando uma pessoa bateu a porta.
Sem desconfiar de nada, o porteiro abriu a porta e nesse momento foi surpreendido por quatro homens que estavam de armas em punho. Eles entraram na residência renderam o advogado e os familiares e trancaram todos dentro de um dos quartos da casa.
De acordo com a polícia, uma senhora de idade avançada, chegou a ser espancada pelos bandidos porque se queixou que estava passando mal. A família foi mantida sob a mira de revólveres por vários minutos e os assaltantes vasculhavam todos os cômodos do imóvel a procura de dinheiro, jóias e outros objetos pessoais de valor.
Depois que pegaram aparelhos de TV, computadores, celulares e vários outros objetos, os bandidos fugiram em um carro. Policiais Civis, militares e até agentes federais estiveram na casa do advogado da União colhendo informações. Durante toda a noite de segunda-feira e madrugada de terça, a polícia realizou investigações e buscas, mas até as primeiras horas da manhã de hoje, os bandidos ainda não tinham sido localizados.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…