A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Advogado tem residência invadida no Altiplano

Um advogado da União teve a casa invadida durante a noite desta segunda-feira, 26, na Capital. De acordo com a polícia, por volta das 20 horas o bacharel se encontrava em sua residência, na Rua Bancário Elias Feliciano Madruga, com a esposa e os filhos quando uma pessoa bateu a porta.

Sem desconfiar de nada, o porteiro abriu a porta e nesse momento foi surpreendido por quatro homens que estavam de armas em punho. Eles entraram na residência renderam o advogado e os familiares e trancaram todos dentro de um dos quartos da casa.

De acordo com a polícia, uma senhora de idade avançada, chegou a ser espancada pelos bandidos porque se queixou que estava passando mal. A família foi mantida sob a mira de revólveres por vários minutos e os assaltantes vasculhavam todos os cômodos do imóvel a procura de dinheiro, jóias e outros objetos pessoais de valor.

Depois que pegaram aparelhos de TV, computadores, celulares e vários outros objetos, os bandidos fugiram em um carro. Policiais Civis, militares e até agentes federais estiveram na casa do advogado da União colhendo informações. Durante toda a noite de segunda-feira e madrugada de terça, a polícia realizou investigações e buscas, mas até as primeiras horas da manhã de hoje, os bandidos ainda não tinham sido localizados.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe