Por pbagora.com.br

A polêmica em torno do acidente que resultou na morte do pedreiro Walmir Pedro de Brito, de 43 anos, continua, pois a defesa do casal acusado de causar o atropelamento, feita pelo advogado Genival Veloso, bateu-boca, com o radialista Emerson ‘Môfi’ durante seu programa radiofônico.

Segundo o advogado ele ainda está tomando conhecimento do caso.

“O que eu posso adiantar é que era ela, mesmo que vinha dirigindo e isso não há mais nenhuma dúvida e não adianta ficar especulando isso Mofi, por que isso é maldade”, disse Genival Veloso.

Em rebate o jornalista indaga de quem seria a maldade alegada. Para Genival Veloso, a maldade viria da imprensa. “O seu trabalho é nessa condição de fazer essa pressão toda”.

O repórter destacou, porém, que só estaria noticiando o fato, pois houve a morte de um pai de família. Veja o desenrolar da discussão no link:

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de furtar computadores da Educação é preso em CG

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, no Agreste do Estado, prendeu um homem em flagrante durante uma ação contra o tráfico de…

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…