Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada dentro da casa de uma amiga, no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mãe da adolescente afirmou que o ataque teve como motivação uma dívida de drogas. Ela contou ainda que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.
“Minha vida é trabalhar, ir à igreja e correr dentro dos hospitais e delegacias. Já ameaçaram ela, ligaram para mim e disseram que iam mandar arrancar a cabeça dela”, desabafou a mãe, que revelou que tem outro filho envolvido com drogas. A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com boletim médico, a jovem deu entrada no hospital por volta das 23h, passou por atendimento médico e até o início da manhã desta quinta-feira (14) seguia internada em estado de saúde estável. Ainda de acordo com a mãe da adolescente esfaqueada, a dívida feita pela filha não deve ser paga.
“Se faz dívida, ela não me diz. E eu não pago dívida de droga de filho. Procurou porque quis. Eles sabem o caminho, ou é preso ou é morto. A gente quando deve o nosso nome vai para o SPC. O SPC desse povo [dos traficantes] é bala”, comentou a mãe da adolescente. Até o início da manhã desta quinta-feira (14) nenhum suspeito de envolvimento no caso havia sido preso, segundo a polícia. As informações são do G1
Redação
Foto: reprodução TV Cabo Branco
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…