A Paraíba o tempo todo  |

Adolescente é esfaqueada em casa de amiga, na PB

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada dentro da casa de uma amiga, no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mãe da adolescente afirmou que o ataque teve como motivação uma dívida de drogas. Ela contou ainda que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.

“Minha vida é trabalhar, ir à igreja e correr dentro dos hospitais e delegacias. Já ameaçaram ela, ligaram para mim e disseram que iam mandar arrancar a cabeça dela”, desabafou a mãe, que revelou que tem outro filho envolvido com drogas. A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim médico, a jovem deu entrada no hospital por volta das 23h, passou por atendimento médico e até o início da manhã desta quinta-feira (14) seguia internada em estado de saúde estável. Ainda de acordo com a mãe da adolescente esfaqueada, a dívida feita pela filha não deve ser paga.

“Se faz dívida, ela não me diz. E eu não pago dívida de droga de filho. Procurou porque quis. Eles sabem o caminho, ou é preso ou é morto. A gente quando deve o nosso nome vai para o SPC. O SPC desse povo [dos traficantes] é bala”, comentou a mãe da adolescente. Até o início da manhã desta quinta-feira (14) nenhum suspeito de envolvimento no caso havia sido preso, segundo a polícia. As informações são do G1
 



Redação

 

Foto: reprodução TV Cabo Branco
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe