Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada dentro da casa de uma amiga, no bairro do Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mãe da adolescente afirmou que o ataque teve como motivação uma dívida de drogas. Ela contou ainda que a filha é usuária de drogas desde os 11 anos.

“Minha vida é trabalhar, ir à igreja e correr dentro dos hospitais e delegacias. Já ameaçaram ela, ligaram para mim e disseram que iam mandar arrancar a cabeça dela”, desabafou a mãe, que revelou que tem outro filho envolvido com drogas. A menina foi socorrida pelo Samu e encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim médico, a jovem deu entrada no hospital por volta das 23h, passou por atendimento médico e até o início da manhã desta quinta-feira (14) seguia internada em estado de saúde estável. Ainda de acordo com a mãe da adolescente esfaqueada, a dívida feita pela filha não deve ser paga.

“Se faz dívida, ela não me diz. E eu não pago dívida de droga de filho. Procurou porque quis. Eles sabem o caminho, ou é preso ou é morto. A gente quando deve o nosso nome vai para o SPC. O SPC desse povo [dos traficantes] é bala”, comentou a mãe da adolescente. Até o início da manhã desta quinta-feira (14) nenhum suspeito de envolvimento no caso havia sido preso, segundo a polícia. As informações são do G1
 



Redação

 

Foto: reprodução TV Cabo Branco
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de matar funcionário de funerária durante velório no Sertão

Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Sobre esse referido caso, lembrado mais cedo…

Crianças ficam feridas em acidente no Sertão; duas estão em estado grave

Na tarde deste domingo (15), na rodovia estadual que liga São José de Piranhas à Carrapateira, Sertão da Paraíba, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro deixou cinco crianças feridas.…