Categorias: Policial

ADESÃO: vereador Chico do Sindicato anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

PUBLICIDADE

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recebeu mais uma importante adesão à sua candidatura a reeleição. Trata-se do vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato (PP), que junto do seu agrupamento político, asseguraram o apoio à postulação do ex-ministro das Cidades. No último final de semana, os dois parlamentares do PP participaram de evento de campanha, no bairro do Rangel, na Capital.

Na oportunidade, o vereador Chico do Sindicato destacou vários benefícios apresentados à população de João Pessoa, por meio do mandato de Aguinaldo Ribeiro, na Câmara dos Deputados, e também no período em que ele esteve à frente do Ministério das Cidades.

“O deputado Aguinaldo Ribeiro tem compromisso com o nosso mandato e com a população paraibana. Eu acredito nele e não tenho dúvidas de que será bem votado em nossa Capital, pois, é um parlamentar moderno, de bom trânsito no Congresso e que já foi ministro, trazendo inúmeros benefícios para a nossa Paraíba”, disse.

Aguinaldo Ribeiro destacou a alegria de formalizar a parceria com Chico do Sindicato e fez questão de lembrar algumas ações de sua gestão no Ministério das Cidades, que beneficiam a população da Capital. Entre elas, a liberação de R$ 20 milhões para a construção do Viaduto do Geisel; a reurbanização do Parque Solon do Lucena; e a destinação de recursos do programa Minha Casa, Minha Vida, que só na atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) irá possibilitar a construção de 10 mil novas habitações.

“Nós temos a tranquilidade de vir aqui com a cabeça erguida e de manter o respeito com o povo de João Pessoa e da Paraíba. Através do convite da presidenta Dilma [Rousseff], nós estabelecemos várias parcerias e projetos importantes. Tenho a certeza de que honrei e vou honrar o voto e a confiança dos pessoenses”, disse Aguinaldo Ribeiro.

E complementou: “O vereador Chico do Sindicato é um político incansável, que faz um trabalho de formiguinha, junto dos seus correligionários, tentando conseguir melhorias para a população, portanto, o seu apoio tem um peso importante para a nossa difícil caminhada à reeleição”, concluiu.

Chico do Sindicato está no primeiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Nas eleições de 2012, ele recebeu 3.158 votos dos pessoenses. A sua principal área de atuação é nos bairros do Rangel e Cristo do Redentor. Durante o encontro no Rangel, o vereador também anunciou o apoio as candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT), para o Senado Federal e de Genival Matias (PTdoB), para deputado estadual.

 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Emoção e talento encantam público no Festival de Ginástica Artística do Campeões do Amanhã

Um espetáculo de talento e movimento encantou o público presente nas arquibancadas do ginásio do…

27 de abril de 2024

Jovem é morto em barbearia no Litoral Sul da Paraíba logo após fazer live

As polícias Civil e Militar estão investigando o assassinato de um jovem conhecido apenas como…

27 de abril de 2024

“Facilitador do acesso ao Ensino Superior” comemora Wilson Filho após publicação de lei do passe livre no dia do Enem

O deputado estadual Wilson Filho expressou sua satisfação com a promulgação de uma nova lei,…

27 de abril de 2024

Alerta de chuvas intensas para Litoral e Agreste da Paraíba é emitido pelo Inmet

Neste sábado (27), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta amarelo para…

27 de abril de 2024

Homem é detido pela Polícia Federal com R$ 1.000 em notas falsas em Patos

Um homem foi detido pela Polícia Federal em Patos, no Sertão da Paraíba, após ser…

27 de abril de 2024

Sete membros de uma família são detidos por envolvimento na morte de idoso em CG

Sete pessoas de uma mesma família foram presos sob suspeita de ligação com o assassinato…

27 de abril de 2024