A Paraíba o tempo todo  |

ADESÃO: vereador Chico do Sindicato anuncia apoio à reeleição de Aguinaldo Ribeiro

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) recebeu mais uma importante adesão à sua candidatura a reeleição. Trata-se do vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato (PP), que junto do seu agrupamento político, asseguraram o apoio à postulação do ex-ministro das Cidades. No último final de semana, os dois parlamentares do PP participaram de evento de campanha, no bairro do Rangel, na Capital.

Na oportunidade, o vereador Chico do Sindicato destacou vários benefícios apresentados à população de João Pessoa, por meio do mandato de Aguinaldo Ribeiro, na Câmara dos Deputados, e também no período em que ele esteve à frente do Ministério das Cidades.

“O deputado Aguinaldo Ribeiro tem compromisso com o nosso mandato e com a população paraibana. Eu acredito nele e não tenho dúvidas de que será bem votado em nossa Capital, pois, é um parlamentar moderno, de bom trânsito no Congresso e que já foi ministro, trazendo inúmeros benefícios para a nossa Paraíba”, disse.

Aguinaldo Ribeiro destacou a alegria de formalizar a parceria com Chico do Sindicato e fez questão de lembrar algumas ações de sua gestão no Ministério das Cidades, que beneficiam a população da Capital. Entre elas, a liberação de R$ 20 milhões para a construção do Viaduto do Geisel; a reurbanização do Parque Solon do Lucena; e a destinação de recursos do programa Minha Casa, Minha Vida, que só na atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) irá possibilitar a construção de 10 mil novas habitações.

“Nós temos a tranquilidade de vir aqui com a cabeça erguida e de manter o respeito com o povo de João Pessoa e da Paraíba. Através do convite da presidenta Dilma [Rousseff], nós estabelecemos várias parcerias e projetos importantes. Tenho a certeza de que honrei e vou honrar o voto e a confiança dos pessoenses”, disse Aguinaldo Ribeiro.

E complementou: “O vereador Chico do Sindicato é um político incansável, que faz um trabalho de formiguinha, junto dos seus correligionários, tentando conseguir melhorias para a população, portanto, o seu apoio tem um peso importante para a nossa difícil caminhada à reeleição”, concluiu.

Chico do Sindicato está no primeiro mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Nas eleições de 2012, ele recebeu 3.158 votos dos pessoenses. A sua principal área de atuação é nos bairros do Rangel e Cristo do Redentor. Durante o encontro no Rangel, o vereador também anunciou o apoio as candidaturas de Lucélio Cartaxo (PT), para o Senado Federal e de Genival Matias (PTdoB), para deputado estadual.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe