A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Adepdel divulga nota sobre a polêmica das estatísticas da violência na PB

Adepdel espera uma rígida apuração por parte da Secretaria de Segurança do Estado com relação a denúncias sobre a “maquiagem”nos números da violência na Paraíba.

 

Diante da polêmica sobre os questionamentos da veracidade dos números divulgados pela Secretaria de Segurança do Estado daParaíba, a Adepdel (Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados dePolícia da Paraíba) resolveu se manifestar em nota onde reitera a confiança no Governo do Estado e na Secretaria de Segurança Pública sobre os númerosdivulgados recentemente com relação à diminuição da violência no Estado daParaíba, mas pede uma rigorosa apuração sobre esse questionamento e aconsequente delimitação da autoria.

 

O atual secretário de segurança, Cláudio Lima,rebateu a insinuação e afirmou que entrará em contato com o Ministério Públicoe com a OAB-PB (Ordem dos Advogados do Brasil) para apurar essa acusação. “Nãoaceitaremos esse tipo de acusação, sem prova.”, afirmou o Secretário deSegurança.

 

Foramdivulgadas informações inverídicas, de que os Delegados da Paraíbaestariam se mobilizando para rebater os números apresentados pelo Secretário deSegurança, o que foi prontamente rechaçado pelo Presidente daAdepdel, Cláudio Lameirão. “A associação espera que todas as insinuações sejamapuradas e que a verdade seja estabelecida o mais rápido possível”, disse o delegado.

 

Abaixo a nota.

NOTA AO ESTADO E A SOCIEDADE

 

Tendo em vista o que está sendo propalado pela mídia a ADEPDEL(Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia Civil),achou-se instada a se manifestar no sentido de reiterar sua confiança no Governador do Estado da Paraíba, e, outrossim, chancelar e acreditar na veracidade das estatísticas apresentadas a todos pela Secretaria de Segurança Pública.

 

Postulamos por uma rigorosa apuração dos fatos, com a consequente delimitação da autoria.

 

ADEPDEL.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe