Na tarde deste sábado (11), dois jovens foram presos como suspeitos do assassinato do advogado Levi Borges de Lima. O crime aconteceu na última quinta-feira (9), em um condomínio na Praia do Paiva, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife-PE.
A dupla suspeita de atirar e matar o advogado foi capturada no bairro de Boa Viagem, em Recife-PE. De acordo com a polícia, O autor dos disparos que mataram o jurista o paraibano é menor e confessou o crime. O jovem que estava no carro e contribuiu com a fuga também foi detido.
A dupla disse aos policiais que estava em busca de uma “Pajero Branca Top”, um veículo modelo SUV, parecido com o do advogado paraibano. O carro teria sido repassado a um traficante local em troca de drogas para consumo e provavelmente revenda.
O CRIME
O crime aconteceu na portaria do imóvel onde o jurista ia visitar a filha, a juíza Andréa Rose Borges Cartaxo, que mora no local. De acordo com as investigações, Borges foi rendido com uma arma na cabeça. Ele abriu a porta e desceu do veículo. Nesse momento, o criminoso atirou.
Após aturar contra o advogado, o suspeito entrou em um outro carro onde havia uma segunda pessoa esperando por ele.
Levi Borges chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada, no município de Jaboatão dos Guararapes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
PB Agora
A capital paraibana se prepara para voltar a ser o centro das atenções dos esportes…
O atacante paraibano Tiquinho Soares está de casa nova para a sequência da temporada 2026.…
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai dar apoio operacional, neste…
A ex-prefeita de Bayeux Sara Cabral (MDB) reconquistou, através da Justiça Eleitoral, os seus direitos…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…