A Paraíba o tempo todo  |

Acusados de crimes patrimoniais em Campina Grande e região são presos

Mais dois acusados de cometerem crimes patrimoniais foram presos na Paraíba. Dois homens que estavam sendo procurados pela Justiça foram capturados pela Polícia Militar nessa sexta-feira (05), nos municípios de Campina Grande e Fagundes, no Agreste do estado.

As prisões dos acusados aconteceram durante cumprimento de mandados de prisão. A mais recente delas foi no fim da tarde, na zona rural de Fagundes, quando policiais da Força Tática da 3ª Companhia Independente perceberam que um indivíduo, em atitude suspeita em um bar, tentou fugir da abordagem que a PM fazia na localidade.

O homem de 32 anos de idade foi detido e, ao verificarem o nome dele no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), os policiais constataram que havia um mandado em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Queimadas, pelo crime de roubo. O acusado foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil em Queimadas.

Mais cedo, em Campina Grande, policiais da Força Regional chegaram até a localização de um homem que também estava sendo procurado pela Justiça. A prisão dele aconteceu no bairro do Catolé, durante ações preventivas da PM e abordagens. O suspeito estava com um mandado em aberto, também pelo crime de roubo. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Noite segura – Em novas ações preventivas em Campina Grande na noite dessa sexta-feira, policiais do 2º Batalhão capturaram mais um foragido da Justiça. Dessa vez o acusado estava na região do Centro e foi pego em uma das abordagens da PM. Após constatarem um mandado em desfavor do acusado, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde está a disposição da Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe