A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem foragido da Justiça e acusado de praticar assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita. O preso ainda é apontado como responsável pela invasão e roubo a uma empresa no mesmo município.
A prisão ocorreu na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e foi resultado de uma ação integrada feita por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP) e Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Repressão Qualificada, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dele em vários delitos. “O preso, que tem sua identidade preservada, é conhecido pela alcunha de TH. Ele responde a processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes patrimoniais, e estava foragido da Justiça, homiziado na comunidade de Vila Feliz, bairro Jacaré, cidade de Cabedelo”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Amazonas, o preso também era procurado por ter invadido e roubado uma fábrica em novembro do ano passado, em Santa Rita. Além do acusado, o crime foi praticado por outros três homens que já foram identificados e presos.
Secom
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…