A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de praticar roubos, assaltos e tráfico é preso em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem foragido da Justiça e acusado de praticar assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita. O preso ainda é apontado como responsável pela invasão e roubo a uma empresa no mesmo município.

A prisão ocorreu na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e foi resultado de uma ação integrada feita por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP) e Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Repressão Qualificada, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dele em vários delitos. “O preso, que tem sua identidade preservada, é conhecido pela alcunha de TH. Ele responde a processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes patrimoniais, e estava foragido da Justiça, homiziado na comunidade de Vila Feliz, bairro Jacaré, cidade de Cabedelo”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Amazonas, o preso também era procurado por ter invadido e roubado uma fábrica em novembro do ano passado, em Santa Rita. Além do acusado, o crime foi praticado por outros três homens que já foram identificados e presos.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe