Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quarta-feira (3), um homem foragido da Justiça e acusado de praticar assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade de Santa Rita. O preso ainda é apontado como responsável pela invasão e roubo a uma empresa no mesmo município.

A prisão ocorreu na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, e foi resultado de uma ação integrada feita por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/ JP) e Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, do Núcleo de Repressão Qualificada, o homem teve o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Mista de Santa Rita, após investigações da Polícia Civil apontarem a participação dele em vários delitos. “O preso, que tem sua identidade preservada, é conhecido pela alcunha de TH. Ele responde a processos por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes patrimoniais, e estava foragido da Justiça, homiziado na comunidade de Vila Feliz, bairro Jacaré, cidade de Cabedelo”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com Amazonas, o preso também era procurado por ter invadido e roubado uma fábrica em novembro do ano passado, em Santa Rita. Além do acusado, o crime foi praticado por outros três homens que já foram identificados e presos.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de envolvimento em homicídio no bairro do Bessa

A Polícia Militar prendeu prendeu na noite desta terça-feira (02), um dos suspeitos de participar do assassinado de um homem no bairro do Bessa, em João Pessoa. O crime aconteceu…

Polícia prende dupla suspeita de roubo em Pedras de Fogo

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (2), dois suspeitos de roubo que agiam no Litoral Sul da Paraíba. Com eles foi apreendida uma arma de fogo que era usada para…