Após cercar uma casa, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (9), um homem acusado de matar o marido da própria tia. O homem, conhecido por ‘Coelhinho’, estava escondido em um imóvel na comunidade Povo de Deus, no município de Sousa.
Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em 2006. A prisão ocorreu após trabalho de investigação feito pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, os investigadores receberam informações sobre a localização do procurado.
“A Polícia recebeu informações que um foragido da Justiça estava escondido na comunidade. Após um breve levantamento, a equipe policial identificou a residência”, declarou o delegado.
Ele foi levado para a delegacia e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à carceragem para aguardar ser apresentado à Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba encerra o ano de 2025 com uma boa notícia para moradores e turistas:…
Brigitte Bardot, lenda do cinema francês, morreu aos 91 anos. A estrela enfrentava graves problemas…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou neste sábado (27) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou…
O presidente do PL na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga, confirmou, na noite…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou que pretende conduzir, em 2026,…