Por pbagora.com.br

Após cercar uma casa, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (9), um homem acusado de matar o marido da própria tia. O homem, conhecido por ‘Coelhinho’, estava escondido em um imóvel na comunidade Povo de Deus, no município de Sousa.

Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em 2006. A prisão ocorreu após trabalho de investigação feito pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, os investigadores receberam informações sobre a localização do procurado.

“A Polícia recebeu informações que um foragido da Justiça estava escondido na comunidade. Após um breve levantamento, a equipe policial identificou a residência”, declarou o delegado.

Ele foi levado para a delegacia e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à carceragem para aguardar ser apresentado à Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grupo suspeito de praticar delivery de drogas em JP é preso

Quatro pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa que fazia entrega de drogas em domicílio foram presas nessa sexta-feira (7) durante a operação “Delivery”. A ação, deflagrada pela Polícia Civil,…

Polícias Civil e Militar localizam relógios caros roubados em Cabedelo

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares localizaram, nessa sexta-feira (7), uma coleção de relógios avaliada em cerca de R$ 50 mil. Os objetos haviam sido roubados durante um…