Após cercar uma casa, policiais civis conseguiram prender, nessa quarta-feira (9), um homem acusado de matar o marido da própria tia. O homem, conhecido por ‘Coelhinho’, estava escondido em um imóvel na comunidade Povo de Deus, no município de Sousa.

Contra ele, havia mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em 2006. A prisão ocorreu após trabalho de investigação feito pela equipe do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Seccional de Sousa. Segundo o delegado Ilamilton Simplício, os investigadores receberam informações sobre a localização do procurado.

“A Polícia recebeu informações que um foragido da Justiça estava escondido na comunidade. Após um breve levantamento, a equipe policial identificou a residência”, declarou o delegado.

Ele foi levado para a delegacia e, após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado à carceragem para aguardar ser apresentado à Justiça.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…