Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, entre elas uma que estava sendo procurada pelo crime de homicídio, na noite dessa última quarta-feira (2) em Campina Grande. Com a dupla, a PM apreendeu uma arma de fogo e munições.

Os dois acusados, de 26 e 25 anos de idade, foram localizados pelos policiais da Força Regional com duas mulheres, durante intensificação de abordagens e rondas preventivas na cidade. “Eles estavam na praça do bairro Nova Brasília, e durante averiguação no veículo dos casais foi encontrada uma pistola calibre 380 e munições”, explicou o capitão José Nilton, comandante da Força Regional.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foi constatado que contra eles haviam dois mandados de prisão em aberto, sendo um pelo crime de homicídio. A dupla está à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Polícia Ambiental apreende cinco aves silvestres e armas de fogo em Cruz do Espírito Santo

Os policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental apreenderam três armas de fogo e cinco aves silvestres no município de Cruz do Espírito Santo, nessa terça-feira (23). As informações foram…

Após denúncias em JP, polícia orienta população sobre golpes envolvendo o PIX

A Polícia Civil da Paraíba recomenda que a população adote cuidados para prevenir uma nova modalidade de golpe que está sendo investigada em João Pessoa. A fraude consiste em enganar…