Francisco das Chagas Vilar Dubú, 40 anos, vulgo “Gogó”, foi morto a pedradas na noite desta segunda-feira (24) no bairro das Malvinas, município de Puxinanã.
Segundo relato policial, uma pessoa entrou em contato informando sobre a presença de um homem caído ao solo provavelmente em óbito. Guarnições foram deslocadas até o bairro das Malvinas e contataram a veracidade da denúncia.
Francisco das Chagas foi morto com várias pedradas na cabeça. Populares informaram à Polícia que a vítima era acusada de assassinar uma jovem há dois anos e possivelmente isto teria motivado o crime.
A área foi isolada até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo.
Não pistas sobre a autoria do homicídio.
Menor é vítima de tentativa de homicídio em Patos
O menor J.S, 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro das Placas, município de Patos, Sertão Paraibano.
Segundo testemunhas, o acusado identificado apenas como “Tiririca” arrombou a porta da residência da vitima e desferiu dois golpes de faca contra o menor. Logo após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado.
A vitima foi socorrida pela a equipe medica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, onde recebe os devidos cuidados médicos.
Thiago Moraes
A Polícia Federal realizou, na noite dessa quinta-feira (12), uma operação de fiscalização no Aeroporto…
A Secretaria Municipal de Bem-Estar e Proteção Animal de João Pessoa publicou, na noite dessa…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra Pessoa (DCCPES),…
Um corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira (13) às margens da BR-101, na entrada…
O vereador Wagner Lucindo de Souza, de Santa Rita, permanecerá preso mesmo após a revogação…
A coluna da jornalista Denise Rothenburg do jornal Correio Brasiliense desta semana, trouxe detalhes de…