A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de assassinar jovem é morto a pedradas

Francisco das Chagas Vilar Dubú, 40 anos, vulgo “Gogó”, foi morto a pedradas na noite desta segunda-feira (24) no bairro das Malvinas, município de Puxinanã.

Segundo relato policial, uma pessoa entrou em contato informando sobre a presença de um homem caído ao solo provavelmente em óbito. Guarnições foram deslocadas até o bairro das Malvinas e contataram a veracidade da denúncia.

Francisco das Chagas foi morto com várias pedradas na cabeça. Populares informaram à Polícia que a vítima era acusada de assassinar uma jovem há dois anos e possivelmente isto teria motivado o crime.

A área foi isolada até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo.

Não pistas sobre a autoria do homicídio.

 

 

Menor é vítima de tentativa de homicídio em Patos

O menor J.S, 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro das Placas, município de Patos, Sertão Paraibano.

Segundo testemunhas, o acusado identificado apenas como “Tiririca” arrombou a porta da residência da vitima e desferiu dois golpes de faca contra o menor. Logo após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado.

A vitima foi socorrida pela a equipe medica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, onde recebe os devidos cuidados médicos.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe