Francisco das Chagas Vilar Dubú, 40 anos, vulgo “Gogó”, foi morto a pedradas na noite desta segunda-feira (24) no bairro das Malvinas, município de Puxinanã.

Segundo relato policial, uma pessoa entrou em contato informando sobre a presença de um homem caído ao solo provavelmente em óbito. Guarnições foram deslocadas até o bairro das Malvinas e contataram a veracidade da denúncia.

Francisco das Chagas foi morto com várias pedradas na cabeça. Populares informaram à Polícia que a vítima era acusada de assassinar uma jovem há dois anos e possivelmente isto teria motivado o crime.

A área foi isolada até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal, que realizaram os procedimentos de praxe e providenciaram a remoção do corpo.

Não pistas sobre a autoria do homicídio.

 

 

Menor é vítima de tentativa de homicídio em Patos

O menor J.S, 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro das Placas, município de Patos, Sertão Paraibano.

Segundo testemunhas, o acusado identificado apenas como “Tiririca” arrombou a porta da residência da vitima e desferiu dois golpes de faca contra o menor. Logo após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado.

A vitima foi socorrida pela a equipe medica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, onde recebe os devidos cuidados médicos.
 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de mutilar e decapitar homem no Agreste é preso

Após quatro meses de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu esclarecer um crime de homicídio praticado com requintes de crueldade e que impressionou a população da cidade de Gado Bravo,…

Corpo de homem é encontrado boiando nas Três Lagoas em João Pessoa

Na manhã desta terça-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado boiando, nas Três Lagoas, próximo à BR-101, em João Pessoa. De acordo com as informações o homem foi…