A Paraíba o tempo todo  |

Acusada de planejar morte do filho é condenada a 22 anos de cadeia

A Justiça decretou a condenação de Maria da Conceição Pereira da Silva, de 36 anos, durante julgamento concluído na madrugada desta terça-feira (18). Conceição é acusada de matar o filho de 11 anos e deverá cumprir 22 anos de prisão.

Em sua decisão, a juíza Adriana Lins, da cidade de Esperança, no Brejo paraibano, entendeu que José Júnior Silvino Santos, de 32 anos, que seria amante de Conceição, foi o executor do crime.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o filho de Conceição, Lucas Pereira, teria visto a mãe com seu amante e teria ameaçado revelar o relacionamento a seu pai. O corpo de Lucas foi encontrado dentro de uma casa abandonada, no sítio Manguape, zona rural de São Sebastião de Lagoa de Roça.

A mãe doa garoto, segundo a polícia, chegou a prestar queixa alegando que a criança teria sido raptada devido a venda de uma moto e que o siposto comprador seria o autor do rapto.

Durante o julgamento, os suspeitos negaram o crime. Maria da Conceição Pereira foi indiciada por homicídio qualificado, já que a vítima não tinha a possibilidade de se defender. José Júnior Silvino, foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver.

 

PB Agora
Foto: Reprodução / Sejusp

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe