A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: confira momento do acidente que deixou cinco feridos na Epitácio Pessoa, em JP

Foto: reprodução / whatsapp

Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (1º), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. De acordo com imagens das câmeras da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob-JP), um dos veículos avançou o semáforo.

Foto: reprodução / whatsapp

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Epitácio Pessoa com a Amazonas, no bairro dos Estados, quando um dos veículos avançou o semáforo e acertou os outros carros. Na colisão, um dos carros chegou a capotar devido ao impacto.

Foto: reprodução / câmera Semob

Ainda segundo o órgão de trânsito, unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionadas para prestar socorro aos cinco feridos, sendo que um deles chegou a ficar presos às ferragens. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

De acordo com a polícia, o responsável pelo acidente fugiu do local.

Foto: reprodução / câmera Semob

Confira vídeo do momento exato do acidente:

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe