Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registou um acidente na BR-361, na tarde de ontem (10), no município de Santa Terezinha-PB, no sítio Goiabeira, um carro modelo Picape de cor vermelha, segundo informações de Placa de São José do Sabugi-PB.

Segundo às informações repassadas, o acidente do tipo capotamento aconteceu por volta 15h30, na tarde deste sábado (10). Conforme os relatos iam três pessoas no veículo. As pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com ferimentos mais sérios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para dá assistência e investigar os motivos do acidente. Segundo informação há grande possibilidade do condutor do veiculo ter cochilado ao volante. Os feridos foram levados para Hospital Regional de Patos.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga suposto atentado sofrido por candidatos no Sertão

Um atentado sofrido por uma candidata prefeita e dois candidatos a vereador da cidade de Condado, no Sertão paraibano, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações…

Aglomeração e tiroteio são registrados na Praça da Paz, nos Bancários

A noite dessa sexta-feira (23) e madrugada deste sábado (24) foram tumultuadas para os moradores que residem no entorno da Praça da Paz, nos Bancários. De acordo com informações uma…