Na madrugada deste domingo (6), um acidente de carro registrado próximo ao município de Areia, no Brejo paraibano, deixou o jornalista Clilson Júnior e sua esposa Maly feridos. Eles foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Em sua rede social, o jornalista disse ter dormido ao volante.
De acordo com informações, o casal retornava de Areia para João Pessoa quando o veículo saiu da pista e capotou. Feridos, Clilson e Maly fora socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste.
Em seu perfil numa rede social, Clilson Júnior postou imagens do veículo e relatou: “cochilei ao volante e capotamos várias vezes. O susto foi imenso”.
A esposa do jornalista recebeu alta já nas primeiras horas da manhã. De acordo com a unidade de saúde, Clilson segue internado devido fratura na clavícula e ainda deve passar por exames.
“Tive apenas uma fratura na clavícula. Maly, minha companheira de tudo, sofreu uma pequena fratura na vértebra lombar. Estamos vivos. E isso basta”, escreveu o jornalista.
Confira postagem:
PB Agora