A Paraíba o tempo todo  |

Acabou a Covid-19? Moradores denunciam festas com aglomeração em praça em CG

Um denúncia veiculada numa emissora de televisão de Campina, trouxe a tona que estaria havendo aglomerações frequentes na praça que fica em frente à Igreja do Rosário, no bairro da Prata, em Campina Grande.

A denúncia da população é de que a aglomeração acontece nos fins de semana, especialmente nas sextas e sábados, sempre à noite. Quando a festa acaba, é comum ver muito lixo na praça, entre garrafas, cacos de vidro e outros objetos.

A população também denuncia que há o uso de bebidas e drogas nas festas, além de paredões de som. O médico Sebastião Olacy alertou que a pandemia ainda não acabou a realização de festas é um ato perigoso, tendo em vista que a aglomeração é onde há o maior risco de contaminação pelo coronavírus.

Segundo o comandante Damasceno, o núcleo de inteligência da Polícia está investigando o uso de drogas no local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe