A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e deu cumprimento a um mandado de prisão durante ações realizadas nos municípios de Santa Rita e região, na tarde dessa terça-feira (14). Ao todo, três pessoas foram presas. 

Na ocorrência mais recente, no início da noite, policiais do Batalhão de Trânsito e da 3ª Companhia do 7º Batalhão interceptaram um condutor em um carro, que vinha da cidade de Cruz de Espírito Santo para Santa Rita, e estava com sinais de embriaguez. Com ele, a PM encontrou e apreendeu um revólver calibre 38 e munições. O suspeito, de 54 anos, foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital.

Mais cedo, no Distrito de Renascença, zona rural de Sapé, policiais da 3ª Companhia abordaram um homem de 45 anos que pilotava uma motocicleta e encontraram com ele um revólver calibre 38 e munições. O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na delegacia em Santa Rita.

Ainda durante a tarde, no bairro de Marcos Moura, a Força Tática do 7º Batalhão deu cumprimento a um mandado de prisão expedido em desfavor de um acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi localizado em casa e conduzido até a 14ª Delegacia Distrital na cidade, onde está à disposição da Justiça.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após troca tiros com polícia, um homem é morto e outro é preso em CG

Um homem foi morto durante intensa troca de tiros com policiais na madrugada deste sábado (15). O confronto aconteceu na Avenida Jucelino Kubitscheck em Campina Grande. A dupla suspeita de…

Mulher é presa pela PRF suspeita de transporta droga em bolsa de bebê

Na final da tarde desta sexta (14), durante abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, no km 38 da BR 101, na cidade de Mamanguape, uma mulher foi flagrada transportando quase…