Após supostamente tentar assassinar a própria esposa a tiros durante uma confusão, um homem de 45 anos acabou sendo ferido por um disparo da espingarda soca-soca. O tiro atingiu seu rosto e o pescoço. A tentativa de homicídio foi registrada pela polícia no município de Soledade, no Cariri, paraibano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que acabou ferido, apresentava sintomas de embriaguez. A briga entre marido e mulher resultou no disparo acidental contra o próprio homem que segurava a espingarda. 

A Polícia Militar foi acionada e, além da espingarda usada na discussão, os policiais apreenderam também uma foice, outra espingarda e dois facões.

Ferido, o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos médicos. De acordo com a unidade hospitalar, seu estado de saúde considerado regular.

A mulher contou à polícia que as agressões eram constantes, principalmente quando o suspeito fazia uso de bebida alcoólica. O casal tem oito filhos.

O acusado, segundo a polícia, será autuado pela Lei Maria da Penha. Ele  é apenado no regime semiaberto e havia quebrado o albergue.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com tornozeleira eletrônica, apenado é preso com 15kg de maconha

Helder de Lima Silva, morador do bairro de Várzea Nova, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (22), no município de Bayeux. Com ele,  a PM…

PM deflagra ‘Operação Alvorada’ contra assaltos em paradas de ônibus na Paraíba

Informações da Policia Militar da Paraíba (PMPB) destacam que foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Alvorada que tem como objetivo promover segurança às pessoas que estão saindo…