Categorias: Policial

100 policiais militares farão segurança na Festa das Neves

PUBLICIDADE

A Polícia Militar utilizará de 60 a 100 policiais por dia para reforçar a segurança da Festa de Nossa Senhora das Neves 2015, no centro da capital. O esquema conta com o policiamento a pé no local do evento e o reforço de policiais a cavalo, em motos e viaturas nas imediações da festa, principalmente no trajeto dos estacionamentos e percurso para os pontos de ônibus.

O reforço policial começa com as celebrações religiosas da festa, que serão iniciadas na próxima segunda-feira (27), quando cerca de 20 policiais – inclusive da área – intensificará o patrulhamento e a presença nos locais de realização.

Na parte profana, que acontece de 1º a 5 de agosto, o reforço empregado utilizará de 60 até 100 policiais militares por dia.

O Comandante do Policiamento da Região Metropolitana, coronel Lívio Delgado, disse que participarão policiais de várias unidades, inclusive das tropas especializadas, a exemplo do Batalhão de Operações Especiais. “Nosso planejamento reúne equipes do 1º Batalhão, Centro de Educação, Cavalaria, Ceatur, BPTran, Batalhão Ambiental e o Batalhão de Operações Especiais, com o choque e canil atuando no evento”, disse.

 

 

Secom

Últimas notícias

ALPB: metade dos deputados estaduais mudam de partido visando disputar eleições 2026; veja quais

Dos 36 deputados que ocupam as cadeiras da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), 18 aproveitaram…

5 de abril de 2026

Liderado por João Azevêdo, PSB recebe novas filiações, apresenta nominata e visa eleger até quatro deputados na ALPB

Terminado o prazo de filiação para as eleições deste ano neste sábado (4), o Partido…

5 de abril de 2026

João Pessoa e mais 133 cidades da Paraíba estão sob alerta de chuvas intensas neste domingo; saiba quais

O Instituto de Meteorologia emitiu alerta Amarelo de perigo potencial de chuvas intensas para João…

5 de abril de 2026

IML confirma que corpos encontrados em João Pessoa são de baianos desaparecidos em Bayeux

Laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa confirmou que os quatro corpos…

5 de abril de 2026

Posse de Léo Bezerra como prefeito de João Pessoa acontece nesta segunda-feira no bairro do Varadouro

Agendada para a manhã desta segunda-feira (6), a posse de Léo Bezerra (PSB) como prefeito…

5 de abril de 2026

Semana começa com mais de 300 vagas de emprego em 11 municípios paraibanos; veja quais

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (6), oferta 361…

5 de abril de 2026