O governador João Azevêdo (PSB), falou, nesta segunda-feira (8), durante a solenidade na ‘I Expo Segurança Paraíba’, sobre os seus 100 primeiros dias de governo. O socialista destacou que, entre programas, incentivos e obras, os investimentos no Estado já somam mais de meio bilhão de reais nesses três primeiros meses da sua gestão.
“Nestes três meses nos autorizamos em obras em torno de R$ 100 milhões de reais. Essa é a Paraíba que se acostumou a isso nos últimos anos e que nós não podemos de forma nenhuma retroceder, nem perder um centímetro sequer daquilo do que conquistado”, destacou Azevêdo.
AVANÇOS NA GESTÃO
João citou também alguns pontos positivos e de avanço da gestão, onde, em um deles, foi destacado a redução do ICMS nas contas de energia elétrica para quem consume até 90kilowate/hora. Outro ponto importante foi a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos de mais de R$ 1 milhão e meio.
“Neste pequeno e curto espaço de tempo iniciamos obras em Mogeiro, iniciamos a recuperação da estrada que vai para Lucena, o asfalto de Costinha até Lucena, o esgotamento sanitário, ou seja, na semana passada estivemos inaugurando obras em Monteiro, em São João do Rio do Peixe, o asfalto, assinando ordem de serviço de uma nova adutora no valor de mais de 20 milhões de reais em Cajazeiras”, ressaltou Azevêdo ao citar as obras entregues e em andamento no Estado.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
Depois de entrar e provar das facilidades e delícias do poder, é difícil se acostumar…
O secretário de Educação da Paraíba, Wilson Filho, atualmente licenciado como deputado estadual, não admitiu,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
Em entrevista ontem (02), ao Programa Hora H, da TV Norte, o ex-presidente estadual do…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…