O governador João Azevêdo (PSB), falou, nesta segunda-feira (8), durante a solenidade na ‘I Expo Segurança Paraíba’, sobre os seus 100 primeiros dias de governo. O socialista destacou que, entre programas, incentivos e obras, os investimentos no Estado já somam mais de meio bilhão de reais nesses três primeiros meses da sua gestão.

“Nestes três meses nos autorizamos em obras em torno de R$ 100 milhões de reais. Essa é a Paraíba que se acostumou a isso nos últimos anos e que nós não podemos de forma nenhuma retroceder, nem perder um centímetro sequer daquilo do que conquistado”, destacou Azevêdo.

AVANÇOS NA GESTÃO

João citou também alguns pontos positivos e de avanço da gestão, onde, em um deles, foi destacado a redução do ICMS nas contas de energia elétrica para quem consume até 90kilowate/hora. Outro ponto importante foi a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos de mais de R$ 1 milhão e meio.

“Neste pequeno e curto espaço de tempo iniciamos obras em Mogeiro, iniciamos a recuperação da estrada que vai para Lucena, o asfalto de Costinha até Lucena, o esgotamento sanitário, ou seja, na semana passada estivemos inaugurando obras em Monteiro, em São João do Rio do Peixe, o asfalto, assinando ordem de serviço de uma nova adutora no valor de mais de 20 milhões de reais em Cajazeiras”, ressaltou Azevêdo ao citar as obras entregues e em andamento no Estado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém suspeito de tentar matar vizinhos por causa de fogos de artifício em CG

Na noite desta sexta-feira (3), um homem de 55 anos foi preso acusado de tentar matar dois jovens. A ocorrência foi registrada em Campina Grande, no Agreste do estado, e…

Suspeito de matar professora de capoeira em CG é preso em SP

Um homem suspeito de matar capoeirista Cristiana Soares de Farias, em Campina Grande, no dia 1º de fevereiro deste ano, foi preso, nessa sexta-feira (3), pela Polícia de São Paulo.…