O governador João Azevêdo (PSB), falou, nesta segunda-feira (8), durante a solenidade na ‘I Expo Segurança Paraíba’, sobre os seus 100 primeiros dias de governo. O socialista destacou que, entre programas, incentivos e obras, os investimentos no Estado já somam mais de meio bilhão de reais nesses três primeiros meses da sua gestão.

“Nestes três meses nos autorizamos em obras em torno de R$ 100 milhões de reais. Essa é a Paraíba que se acostumou a isso nos últimos anos e que nós não podemos de forma nenhuma retroceder, nem perder um centímetro sequer daquilo do que conquistado”, destacou Azevêdo.

AVANÇOS NA GESTÃO

João citou também alguns pontos positivos e de avanço da gestão, onde, em um deles, foi destacado a redução do ICMS nas contas de energia elétrica para quem consume até 90kilowate/hora. Outro ponto importante foi a implantação do Programa de Aquisição de Alimentos de mais de R$ 1 milhão e meio.

“Neste pequeno e curto espaço de tempo iniciamos obras em Mogeiro, iniciamos a recuperação da estrada que vai para Lucena, o asfalto de Costinha até Lucena, o esgotamento sanitário, ou seja, na semana passada estivemos inaugurando obras em Monteiro, em São João do Rio do Peixe, o asfalto, assinando ordem de serviço de uma nova adutora no valor de mais de 20 milhões de reais em Cajazeiras”, ressaltou Azevêdo ao citar as obras entregues e em andamento no Estado.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…

Homens agridem jovem com pedaços de madeira durante assalto na capital

A policia investiga uma caso onde seis homens agrediram um jovem, na noite de ontem (16), no bairro do José Américo, em João Pessoa. A vítima de 19 anos, informou…