A Paraíba o tempo todo  |

Zezo faz show repleto de sucessos na segunda noite d’O Maior São João do Mundo

O Maior São João do Mundo está apenas começando, mas já coleciona grandes momentos. Na noite deste sábado (11), uma das atrações foi o cantor Zezo, que trouxe para o público grandes sucessos, sendo acompanhado em coro durante todo o show.

Zezo é um cantor potiguar, muito admirado em todo o Brasil. Com suas músicas cheias de emoção e romantismo, nesta segunda noite do São João de Campina Grande, o seresteiro cantou canções como ’Meiga Senhorita’, ’Eu duvido’, ’Decida’ e ’Diga pra mim’, além de clássicos de outros artistas, como ’Evidências’, eternizada por Chitãozinho e Xororó, e ’Lavei a roupa de cama’, de Toca do Vale.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe