A Paraíba o tempo todo  |

Xeque Mate: promotor quer resultado de processos contra vereadores afastados

O promotor de Justiça Ronaldo José Guerra, da Promotoria de Justiça de Cabedelo, enviou ofício à Câmara de Vereadores do município dando o prazo de 20 dias para que a entidade envie ao órgão ministerial a lista completa dos vereadores que foram afastados na Operação Xeque Mate e os números de seus procedimentos administrativos disciplinares (PAD´s).

De acordo com o promotor, o envio dos documentos citados é necessário para “analisar as conclusões a que chegaram os processos administrativos disciplinares (PAD’s), instaurados na Câmara de Vereadores de Cabedelo, relativos aos vereadores afastados do mandato na Operação Xeque-Mate”.

Com a conclusão dos processos em mãos, o promotor poderá denunciar os ex-vereadores por improbidade administrativa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe