O cantor e compositor de forró eletrônico e também empresário brasileiro, Xand Avião, e sua esposa testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Foi o próprio Xand quem tornou pública a notícia através dos seus stories no Instagram. Ele gravou vários vídeos ao lado da esposa.

O resultado positivo do casal saiu na última segunda (23) e nesta terça-feira (24), enquanto o resultado da filha saiu negativo.

O cantor aproveitou o momento para parabenizar o Brasil por ficar em casa e deixar uma mensagem de conscientização. “A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso”.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: o Antagonista repercute posição de secretário contra carreatas na PB

A declaração do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, ao classificar a manifestação dos comerciantes que querem retornar imediatamente ao trabalho de ‘carreata da morte’ ganhou repercussão na imprensa…

População reage a carreata jogando ovos, xingando e fazendo panelaço em JP

A população reagiu forte a carreata realizada neste sábado em João Pessoa. Jogando ovos, xingando e fazendo panelaço, os pessoenses reagiram com indignação a carreata. Promovida por apoiadores do presidente…