A Paraíba o tempo todo  |

Xand Avião e esposa testam positivo para o novo coronavírus

O cantor e compositor de forró eletrônico e também empresário brasileiro, Xand Avião, e sua esposa testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19).

Foi o próprio Xand quem tornou pública a notícia através dos seus stories no Instagram. Ele gravou vários vídeos ao lado da esposa.

O resultado positivo do casal saiu na última segunda (23) e nesta terça-feira (24), enquanto o resultado da filha saiu negativo.

O cantor aproveitou o momento para parabenizar o Brasil por ficar em casa e deixar uma mensagem de conscientização. “A gente quer pedir a vocês que fiquem em casa, lavem bem as mãos com sabão, não saia pra nada, pra a gente poder passar por isso”.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      13
      Compartilhe