A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Filho vê com otimismo parceria entre Taiwan e Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) participou de audiência entre o embaixador de Taiwan no Brasil, Her Jian-Gueng, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), nesta terça-feira (5).

O parlamentar disse que a ideia é de aproximar o país asiático da Paraíba e suas potencialidades e que ficou feliz com a apresentação feita por João do nosso Estado, ressaltando o interesse demonstrado pelo embaixador ao fim da reunião.

“Após mais uma competente apresentação daquilo que o nosso Estado oferece e das parcerias possíveis, fiquei feliz com o interesse demonstrado pelo embaixador e sua equipe. Tenho certeza que a Paraíba está preparada para receber ainda mais investimentos estrangeiros”, afirmou.

O encontro aconteceu na sala de reuniões da Granja Santana, residência oficial do governador da Paraíba. O embaixador está na Paraíba em virtude de ter sido convidado para participar da Semana Estadual de Empreendedorismo por Eduardo Carneiro, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da ALPB.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe