Por pbagora.com.br

Após testar negativo para a Covid-19, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, que está internado no HNSN, em João Pessoa desde a última sexta-feira (01), se recupera bem.

As últimas informações acerca do estado de saúde de Wilson dão conta de que ele vem evoluindo no seu quadro clínico e pode receber alta atá próxima sexta-feira.

Já a esposa de Wilson, Lúcia Braga que também está hospitalizada, mas na UTI, também vem se recuperando bem e apresentando sinais de melhora.

Como o caso de Lúcia depende de maiores cuidados e pela melhora apresentada ela deve ser desentubada também na próxima sexta-feira.

Wilson Braga tem 88 anos e foi governador da Paraíba de 1983 a 1987. Ele ainda exerceu mandatos como vereador e prefeito de João Pessoa, além de deputado federal e estadual. Lúcia Braga, de 85 anos, exerceu mandato de deputada federal de 1987 a 1995 e de 2003 a 2007. Ele foi ainda deputada estadual.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado rebate fake news sobre suposto fechamento do comércio após as eleições

O governo da Paraíba negou e tratou como fake news uma informação que está circulando, sobretudo em grupos de whatasapp, que aponta que depois das eleições deste ano haverá um…

Operação Buda: drogas apreendidas pela PC eram avaliadas em R$ 1 mi

A Polícia Civil da Paraíba apresentou, na manhã desta quinta-feira (22), o balanço da terceira fase da Operação Buda, que resultou na maior apreensão de drogas sintéticas ocorrida no estado,…