Após testar negativo para a Covid-19, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, que está internado no HNSN, em João Pessoa desde a última sexta-feira (01), se recupera bem.

As últimas informações acerca do estado de saúde de Wilson dão conta de que ele vem evoluindo no seu quadro clínico e pode receber alta atá próxima sexta-feira.

Já a esposa de Wilson, Lúcia Braga que também está hospitalizada, mas na UTI, também vem se recuperando bem e apresentando sinais de melhora.

Como o caso de Lúcia depende de maiores cuidados e pela melhora apresentada ela deve ser desentubada também na próxima sexta-feira.

Wilson Braga tem 88 anos e foi governador da Paraíba de 1983 a 1987. Ele ainda exerceu mandatos como vereador e prefeito de João Pessoa, além de deputado federal e estadual. Lúcia Braga, de 85 anos, exerceu mandato de deputada federal de 1987 a 1995 e de 2003 a 2007. Ele foi ainda deputada estadual.

Redação
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeita de São José dos Ramos é condenada por improbidade

A ex-prefeita do Município de São José dos Ramos, Maria Aparecida Rodrigues de Amorim, foi condenada pela prática de Improbidade Administrativa consistente no não recolhimento de contribuições previdenciárias. As penalidades…

Vila Vicentina tem 11 casos de covid-19 e uma morte confirmada

Até esta segunda-feira (25), o abrigo de idosos Vila Vicentina, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, registrou 11 casos de idosos com confirmação para a covid-19 e um…