A Paraíba o tempo todo  |

Wilson Braga apresenta melhora e deve ter alta essa semana; Lúcia segue na UTI

Após testar negativo para a Covid-19, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, que está internado no HNSN, em João Pessoa desde a última sexta-feira (01), se recupera bem.

As últimas informações acerca do estado de saúde de Wilson dão conta de que ele vem evoluindo no seu quadro clínico e pode receber alta atá próxima sexta-feira.

Já a esposa de Wilson, Lúcia Braga que também está hospitalizada, mas na UTI, também vem se recuperando bem e apresentando sinais de melhora.

Como o caso de Lúcia depende de maiores cuidados e pela melhora apresentada ela deve ser desentubada também na próxima sexta-feira.

Wilson Braga tem 88 anos e foi governador da Paraíba de 1983 a 1987. Ele ainda exerceu mandatos como vereador e prefeito de João Pessoa, além de deputado federal e estadual. Lúcia Braga, de 85 anos, exerceu mandato de deputada federal de 1987 a 1995 e de 2003 a 2007. Ele foi ainda deputada estadual.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe