Por pbagora.com.br

Após testar negativo para a Covid-19, o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, que está internado no HNSN, em João Pessoa desde a última sexta-feira (01), se recupera bem.

As últimas informações acerca do estado de saúde de Wilson dão conta de que ele vem evoluindo no seu quadro clínico e pode receber alta atá próxima sexta-feira.

Já a esposa de Wilson, Lúcia Braga que também está hospitalizada, mas na UTI, também vem se recuperando bem e apresentando sinais de melhora.

Como o caso de Lúcia depende de maiores cuidados e pela melhora apresentada ela deve ser desentubada também na próxima sexta-feira.

Wilson Braga tem 88 anos e foi governador da Paraíba de 1983 a 1987. Ele ainda exerceu mandatos como vereador e prefeito de João Pessoa, além de deputado federal e estadual. Lúcia Braga, de 85 anos, exerceu mandato de deputada federal de 1987 a 1995 e de 2003 a 2007. Ele foi ainda deputada estadual.

Redação

Notícias relacionadas

Cícero diz que não há previsão para reajuste da passagem de ônibus em JP

Através das suas redes sociais, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progresisstas), tirou a dúvida de um seguidor, que a mesma que muitos outros pessoenses, sobre um possível aumento…

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…