A Paraíba o tempo todo  |

Wellington Roberto reage e diz que “orçamento paralelo” é transparente

O deputado federal Wellington Roberto (PL), que foi o único deputado paraibano citado como beneficiário de um suposto orçamento paralelo com o qual o governo Bolsonaro visava garantir apoio do Centrão, reagiu contra os seus críticos. Ele disse que os recursos que eram destinados, em sua maior parte para a locação de veículos pesados como tratores, foram votados e aprovados.

“É diferente de mensalão, de petrolão. Ali sim que é roubo. Agora você fazer dentro de um orçamento que é votado para as duas casas, orçamento transparente, de uma forma brilhantina para beneficiar estados e municípios? Eles estão achando o quê? Vão trabalhar, rapaz!!”, bradou.

De acordo com o parlamentar, que teria indicado gastos no valor de R$ 80 milhões nesse orçamento paralelo, as pessoas que os criticam praticam uma política pautada pelo falso moralismo. As falas dele foram registradas do programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM.

“Uma política marrom, recheada de falsos moralismos. A minha vida é pautada no trabalho, principalmente a vida pública. Sempre fizemos ações direcionadas do Governo Federal para beneficiar os municípios e aqueles que realmente precisam, dentro dos seus municípios, receber alguma coisa através dos seus agentes públicos, ou seja, dos prefeitos. Agora, se aqueles que não trabalham estão incomodado é problema deles”, afirmou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe