A Paraíba o tempo todo  |

Vítima de acidente morre nesta madrugada

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A gaúcha Ângela Benedite Gama Feling, 36 anos, vítima de um acidente de carro ocorrido no último domingo (05), na Capital, faleceu na madrugada desta quinta-feira (09), no Hospital em que estava internada.

A vítima estava dentro de um dos carros que colidiram em um grave acidente ocorrido na Avenida Hilton Souto Maior. Angêla é a segunda vítima do acidente automobilístico que também vitimou o adolescente Guilherme Gama, 13 anos. O jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações, o corpo da gaúcha será transferido para o Rio Grande do Sul para ser velado e enterrado pelos familiares.
 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe