A Paraíba o tempo todo  |

Violência é discutida em audiência no Brejo‏

A onda de assaltos e o aumento da violência nos municípios do Brejo serãodebatidos em uma audiência pública promovida pelo Ministério Público da Paraíba em parceria com a Câmara Municipal de Bananeiras, nesta quarta-feira(23), às 14hs, no Bananeiras Clube, no centro da cidade.

Além da prefeita e de vereadores de Bananeiras, também deverão participar daaudiência o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, osprefeitos dos municípios de Dona Inês e Borborema, o secretário de Segurança eDefesa Social da Paraíba, Gustavo Gominho, o comandante da Polícia Militar daregião, representantes do MPPB e outras autoridades.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe