O vigilante conhecido como Léo Águia, de 40 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, quinta-feira (30), no município de Caaporã, na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba. A vítima seguia de moto pela estrada com destino ao trabalho quando foi alvejado pelos disparos. Ele caiu e chegou a trocar tiros com os criminosos.

O vigilante conseguiu correr até a guarita da fábrica onde foi socorrido por colegas de trabalho. Eles acionaram o Samu, mas ao chegar no local, os médicos apenas constataram o óbito.

Um morador da região informou que acredita que os suspeitos já esperavam por ele no local. A vítima trabalhava no mesmo ponto há quatro anos. Os bandidos fugiram.

A Polícia investiga o caso.

 

PB Agora

Foto: reprodução


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em live, João desmente fake news, destaca transparência e anuncia ações econômicas

Em live realizada na noite deste domingo (31), o governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a intenção do Governo do Estado em fazer a retomada gradual da economia, mas de forma…

Coleta de lixo sofre mudanças em vários bairros de CG

A partir desta segunda-feira, 01 de junho, o sistema de coleta de lixo domiciliar  muda em vários bairros de Campina Grande, passando do período diurno para o noturno. A informação é da…