O vigilante conhecido como Léo Águia, de 40 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem, quinta-feira (30), no município de Caaporã, na região metropolitana de João Pessoa, Capital da Paraíba. A vítima seguia de moto pela estrada com destino ao trabalho quando foi alvejado pelos disparos. Ele caiu e chegou a trocar tiros com os criminosos.

O vigilante conseguiu correr até a guarita da fábrica onde foi socorrido por colegas de trabalho. Eles acionaram o Samu, mas ao chegar no local, os médicos apenas constataram o óbito.

Um morador da região informou que acredita que os suspeitos já esperavam por ele no local. A vítima trabalhava no mesmo ponto há quatro anos. Os bandidos fugiram.

A Polícia investiga o caso.

 

PB Agora

Foto: reprodução


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CORRIDA DO BEM: Waldonys fará salto de paraquedas e homenagem a Gabriel Diniz

O cantor Waldonys fará um salto de paraquedas e pousará durante a largada da Corrida do Bem que acontece em João Pessoa, no próximo domingo (20), com saída marcada para…

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…