O vereador da cidade de Bananeiras, Paulo Rocha de Lima (Paulo Brito) (PSB), quer que a Casa Odon Bezerra pague hora extra aos parlamentares. Ele reivindicou o ‘direito’ durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (19).

“Vamos ver se na próxima sessão a gente inicia na hora exata, ou então começar a pagar hora extra para os vereadores. A gente que mora longe da cidade, é complicado, fica difícil cumprir o horário, ou então pagar ‘um suporte’ a gente”, disse.

Durante o pronunciamento, outro parlamentar ainda brincou com a ‘máfia do turismo’ desencadeada contra os vereadores de Santa Rita, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ao perguntar se esse extra que o colega reivindicara não seria para ser utilizado em alguma diária para o sul do país.

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou piada, justamente pelos políticos serem uma das categorias mais privilegiadas com dinheiro público.

ASSISTA

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019Multistreaming with https://restream.io/

Posted by Camara Municipal de Bananeiras on Tuesday, November 19, 2019

PB Agora

Total
122
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente entre carro e ônibus deixa uma pessoa ferida, em JP

Na tarde desta sábado, dia 14, uma mulher ficou ferida após o carro em que ela vinha colidir com um ônibus no cruzamento entre as avenidas Pedro II e Rodrigues…

Bandidos roubam clientes em loja de eletrodomésticos de JP

Uma loja de eletrodomésticos foi assaltada na tarde deste sábado, dia 14, por uma dupla armada no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com as informações…