Por pbagora.com.br

O vereador da cidade de Bananeiras, Paulo Rocha de Lima (Paulo Brito) (PSB), quer que a Casa Odon Bezerra pague hora extra aos parlamentares. Ele reivindicou o ‘direito’ durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (19).

“Vamos ver se na próxima sessão a gente inicia na hora exata, ou então começar a pagar hora extra para os vereadores. A gente que mora longe da cidade, é complicado, fica difícil cumprir o horário, ou então pagar ‘um suporte’ a gente”, disse.

Durante o pronunciamento, outro parlamentar ainda brincou com a ‘máfia do turismo’ desencadeada contra os vereadores de Santa Rita, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ao perguntar se esse extra que o colega reivindicara não seria para ser utilizado em alguma diária para o sul do país.

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou piada, justamente pelos políticos serem uma das categorias mais privilegiadas com dinheiro público.

ASSISTA

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019Multistreaming with https://restream.io/

Posted by Camara Municipal de Bananeiras on Tuesday, November 19, 2019

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A melhor decisão é vacinar-se”, sugere secretário executivo de Saúde da Paraíba

Em entrevista concedida nesta quinta-feira à emissora de tv de João Pessoa, o secretário executivo de Estado da Saúde, Daniel Beltrammi, reforçou a importância de que todos se vacinem contra…

HU de João Pessoa diz estar pronto para receber pacientes de Manaus-AM

Em comunicado divulgado neste sábado (16), a direção do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, disse que a unidade está pronta para receber pacientes oriundos de Manaus, no estado…