A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: RC destaca luta do Stiupb para combater a venda da Cagepa

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, participou da última solenidade com a presença do então governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no dia 31 de dezembro passado, na entrega das obras de urbanização do bairro Mutirão, oportunidade quando o ex-chefe do Executivo fez questão de citar o Stiupb em seu pronunciamento sobre a luta travada contra a proposta de se privatizar os serviços de água e esgoto na Paraíba.

 

Na ocasião, Ricardo destacou a presença de Wilton Maia na solenidade e disse que o povo precisava apoiar o Stiupb em mais uma Medida Provisória “que quebra as empresas públicas na distribuição das águas. Não se iludam, cidades e localidades pequenas serão prejudicadas se houver a privatização. Infelizmente, essa será uma das grandes lutas em 2019”.

 

Ricardo disse na presença de todos e em especial ao presidente do Stiupb, que a posição da sua gestão foi contra qualquer processo de venda da Cagepa, proposta que terá continuidade na gestão do atual governador João Azevêdo.

 

Alias, no ano passado, durante a campanha eleitoral, o então candidato ao Governo da Paraíba esteve pessoalmente no Sindicato dos Urbanitários, onde disse a todos os funcionários da Cagepa presentes que a Companhia continuará sendo pública.

 

Confira abaixo vídeo do pronunciamento do ex-governador Ricardo Coutinho:

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe