Por pbagora.com.br

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, participou da última solenidade com a presença do então governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no dia 31 de dezembro passado, na entrega das obras de urbanização do bairro Mutirão, oportunidade quando o ex-chefe do Executivo fez questão de citar o Stiupb em seu pronunciamento sobre a luta travada contra a proposta de se privatizar os serviços de água e esgoto na Paraíba.

 

Na ocasião, Ricardo destacou a presença de Wilton Maia na solenidade e disse que o povo precisava apoiar o Stiupb em mais uma Medida Provisória “que quebra as empresas públicas na distribuição das águas. Não se iludam, cidades e localidades pequenas serão prejudicadas se houver a privatização. Infelizmente, essa será uma das grandes lutas em 2019”.

 

Ricardo disse na presença de todos e em especial ao presidente do Stiupb, que a posição da sua gestão foi contra qualquer processo de venda da Cagepa, proposta que terá continuidade na gestão do atual governador João Azevêdo.

 

Alias, no ano passado, durante a campanha eleitoral, o então candidato ao Governo da Paraíba esteve pessoalmente no Sindicato dos Urbanitários, onde disse a todos os funcionários da Cagepa presentes que a Companhia continuará sendo pública.

 

Confira abaixo vídeo do pronunciamento do ex-governador Ricardo Coutinho:

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Detran-PB reforça atendimento somente por agendamento

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) anunciou, nesta segunda-feira (1), que vai tratar a questão do agendamento dos serviços com mais rigidez, tendo em vista o aumento do…

Inmet emite alerta de perigo potencial para 17 cidades da PB

Nesta terça-feira (2), o  Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo potencial para 17 cidades da Paraíba por conta do acumulado de chuva. As cidades estão localizadas no…