A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: no hospital, Marcelinho Paraíba tranquiliza torcedores “estou bem”

O jogador do Treze, Marcelinho Paraíba, gravou vídeo no Hospital Antônio Targino tranqulizando os torcedores e lamentando ausência no próximo jogo do clube. O atleta garantiu estar bem e afirmou que na próxima semana deverá estar de volta aos jogos.

Marcelinho foi internado na tarde desta quinta-feira (1º) em Campina Grande com suspeita de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). O atleta deu entrada no Hospital Antônio Targino, onde chegou consciente, mas com dificuldades na fala, segundo a equipe médica.

Marcelinho se submeteu a um exame de imagem onde foi possível confirmar uma isquemia de pequeno porte no cérebro. Ainda segundo o hospital, o estado de saúde do atleta não é muito grave, mas ele ficará em observação pelas próximas 48h.

Os médicos acreditam que Marcelinho não apresentará nenhuma sequela.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe