Por pbagora.com.br

A notícia que se expandiu em toda a Paraíba no último sábado de que o senador Efraim Morais (DEM) colocou o dedo na cara do reporter do CQC foi veiculada na noite desta segunda-feira, durante a veiculação do programa na Rede Bandeirantes de Televisão.

Entenda

O tempo fechou para osenador Efraim Morais (DEM) durante realização do megaevento em Brasília, neste sábado, (10), para o lançamento da pré-candidatura do tucano José Serra à Presidência.

Num primeiro momento o senador se irritou com perguntas feitas pelos repórteres do CQC e pôs o dedo em riste no rosto de um dos jornalistas e declarou que ele não falasse da sua esposa. Logo em seguida, quando tentavam se dirigir ao auditório em companhia de Efraim Filho e do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), foram barrados pelos seguranças e houve um grande tumulto diante de mais de 10 mil pessoas.

Ao que tudo indica o trio não foi convidado a participar do evento e acabaram sendo barrados na entrada do auditório do prédio Brasil 21, em Brasília.
 

Assista o vídeo.

 

 

PB Agora

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Parque Tecnológico: jornalista parabeniza João Azevêdo, mas critica modelo de gestão apresentado por secretário

O jornalista Walter Santos, na tarde desta sexta-feira (15) criticou o modelo de gestão aprsentado pelo secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado. Em publicação feita no site WSCOM, Walter…

PBTur e Ministério do Turismo investem na divulgação do Destino Paraíba

A partir de março, as pessoas que assistem a programação das TVs fechadas poderão conferir a campanha promocional do Destino Paraíba. Por meio de uma parceria entre a Empresa Paraibana…