A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Efraim x repórter do CQC

A notícia que se expandiu em toda a Paraíba no último sábado de que o senador Efraim Morais (DEM) colocou o dedo na cara do reporter do CQC foi veiculada na noite desta segunda-feira, durante a veiculação do programa na Rede Bandeirantes de Televisão.

Entenda

O tempo fechou para osenador Efraim Morais (DEM) durante realização do megaevento em Brasília, neste sábado, (10), para o lançamento da pré-candidatura do tucano José Serra à Presidência.

Num primeiro momento o senador se irritou com perguntas feitas pelos repórteres do CQC e pôs o dedo em riste no rosto de um dos jornalistas e declarou que ele não falasse da sua esposa. Logo em seguida, quando tentavam se dirigir ao auditório em companhia de Efraim Filho e do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), foram barrados pelos seguranças e houve um grande tumulto diante de mais de 10 mil pessoas.

Ao que tudo indica o trio não foi convidado a participar do evento e acabaram sendo barrados na entrada do auditório do prédio Brasil 21, em Brasília.
 

Assista o vídeo.

 

 

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe