Por pbagora.com.br

Durante sete dias – entre 21 e 28 deste mês de outubro -, a Prefeitura do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, será administrada pela vice-prefeita Joseilda Rezende Ramalho da Silva, mais conhecida como Melada (foto, MDB), que assumiu em lugar do Doutor Jarques, assegurando dar prosseguimento ao andamento da Gestão, segundo os ditames constitucionais que normatizam o exercício do cargo. O prefeito se afastou do cargo, por esse período, segundo a própria Melada, para tratar de assuntos de ordem pessoal.

Melada, que é esposa do ex-prefeito e ex-deputado Márcio Roberto, e mãe do ex-deputado Jullys Roberto, já assumiu interinamente a Prefeitura de São Bento, e, sem importar a questão de tempo, ela sempre manifestou alegria e contentamento em responder pelo encargo, ao mesmo tempo em que não descarta, como agora cogitado, de, um dia, vir a concorrer ao cargo, nas urnas.

Mesmo na exigüidade de tempo, ela pretende, quando da conclusão da interinidade, mostrar a população do município o que pôde realizar no comando da máquina pública, e adianta que sempre estará á disposição da Gestão, para exercê-la, em casos de vacância do cargo, tantas quantas vezes sejam necessárias.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Jacaré é encontrado no estacionamento do Hospital de Trauma, em João Pessoa

Na noite dessa sexta-feira (05), um jacaré foi encontrado no estacionamento do Hospital de Emergencial e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O animal estava escondido atrás de um…

Covid: Paraíba registra 20 mortes nessa sexta-feira

Paraíba confirma 864 novos casos de Covid-19 e 20 óbitos nesta sexta-feira A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta (05), 864 casos de Covid- 19. Entre os…