O impasse que ocorre com o possível fechamento de bares e restaurantes na Praia do Bessa, em João Pessoa, como está previsto para os próximos dias, levou o vereador Bruno Farias a solicitar uma audiência administrativa ao prefeito Ricardo Coutinho, para juntos os proprietários, encontrarem uma solução que seja agradável a todos, e evite mais desempregos e a queda de arrecadação de tributos fiscais.
O vereador também quer a realização de uma sessão na Câmara Municipal para debater esta situação, com a presença de autoridades envolvidas na questão, a fim de apresentarem esclarecimentos e afastar dúvidas quanto a decisão da retirada destes estabelecimentos comerciais na orla marítima onde se registra grande fluxo de turistas.
Na sessão, marcada para o dia 5 de março, às 15h00, deverão comparecer secretários das áreas administrativas da prefeitura municipal, como também representantes de organismos envolvidos “a fim de que possam enriquecer o debate”, disse.
São oito bares e restaurantes que estão ameaçados pelo Poder Público Municipal de serem retirados de suas localidades, como ressaltou, sem que tenha havido uma discussão aprofundadas acerca do impacto ambiental ou mesmo a tentativa de uma proposta conciliatória.
Sobre a audiência com o prefeito, o vereador Bruno Farias disse que os proprietários estão dispostos a atender as exigências da prefeitura no que se refere as determinações sanitárias e ambientais.
Assessoria
Avaliação é a mesma da Organização Mundial da Saúde. O Ministério da Saúde explicou nesta…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O Sabadinho Bom deste final de semana será em ritmo de Carnaval com o Quarteto…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…