O impasse que ocorre com o possível fechamento de bares e restaurantes na Praia do Bessa, em João Pessoa, como está previsto para os próximos dias, levou o vereador Bruno Farias a solicitar uma audiência administrativa ao prefeito Ricardo Coutinho, para juntos os proprietários, encontrarem uma solução que seja agradável a todos, e evite mais desempregos e a queda de arrecadação de tributos fiscais.

O vereador também quer a realização de uma sessão na Câmara Municipal para debater esta situação, com a presença de autoridades envolvidas na questão, a fim de apresentarem esclarecimentos e afastar dúvidas quanto a decisão da retirada destes estabelecimentos comerciais na orla marítima onde se registra grande fluxo de turistas.

Na sessão, marcada para o dia 5 de março, às 15h00, deverão comparecer secretários das áreas administrativas da prefeitura municipal, como também representantes de organismos envolvidos “a fim de que possam enriquecer o debate”, disse.

São oito bares e restaurantes que estão ameaçados pelo Poder Público Municipal de serem retirados de suas localidades, como ressaltou, sem que tenha havido uma discussão aprofundadas acerca do impacto ambiental ou mesmo a tentativa de uma proposta conciliatória.

Sobre a audiência com o prefeito, o vereador Bruno Farias disse que os proprietários estão dispostos a atender as exigências da prefeitura no que se refere as determinações sanitárias e ambientais.
 

 

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Incêndio já controlado, destrói parte de casa, em Campina Grande

Um incêndio assustou os moradores de Campina Grande, nesta segunda-feira (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa pegou fogo e suspeita é de que uma pane no…

Paulo Maia recebe medalha e João de Deus cidadania paraibana, na ALPB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o vice-presidente, João de Deus Quirino Filho, receberão, respectivamente, medalha de mérito jurídico Tarcísio de Miranda…