A bancada do Partido Socialismo Brasileiro (PSB), deverá encolher na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente o partido conta com dois vereadores: Bruno Faustino e Anderson Maia.

Só que o vereador campinense Bruno Faustino já adiantou que já tomou a decisão e, na ´janela partidária´ que está sendo aberta, vai se filiar ao PTB para tentar a sua reeleição. 
Ele deverá comandar a legenda na cidade, e vai apoiar a candidatura a prefeita da atual secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). 

Excluído do “Fórum Pró-Campina”, que promoveu uma reunião com seis partidos de esquerda em Campina Grande, o vereador Bruno Faustino,, já manifestou interesse em apoiar a candidatura de Ana Cláudia a PMCG.

– Nós já conversamos e vejo ela como uma boa candidata. Tem qualidades, pois é formada em direito e já ocupou cargos no Poder Executivo. Ela tem uma chance grande da gente caminhar bem, se o Fórum decidiu me excluir tudo bem. Eu torço por uma única candidatura contra o prefeito Romero – declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano diz que é hora do Congresso começar a analisar impeachment

O deputado federal Frei Anastácio (PT/ PB) repudiou o pronunciamento feito ontem, pelo presidente da República, em cadeia nacional, criticando o confinamento e a imprensa, diante da pandemia do Coronavírus.…

Comerciantes fazem carreata para pedir abertura do comércio em João Pessoa

Mesmo com as recomendações dos especialistas para evitar aglomeração de pessoas em tempos de combate ao novo coronavírus, um grupo de comerciantes fez uma carreata para pedir a abertura do…