Por pbagora.com.br

A bancada do Partido Socialismo Brasileiro (PSB), deverá encolher na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente o partido conta com dois vereadores: Bruno Faustino e Anderson Maia.

Só que o vereador campinense Bruno Faustino já adiantou que já tomou a decisão e, na ´janela partidária´ que está sendo aberta, vai se filiar ao PTB para tentar a sua reeleição. 
Ele deverá comandar a legenda na cidade, e vai apoiar a candidatura a prefeita da atual secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). 

Excluído do “Fórum Pró-Campina”, que promoveu uma reunião com seis partidos de esquerda em Campina Grande, o vereador Bruno Faustino,, já manifestou interesse em apoiar a candidatura de Ana Cláudia a PMCG.

– Nós já conversamos e vejo ela como uma boa candidata. Tem qualidades, pois é formada em direito e já ocupou cargos no Poder Executivo. Ela tem uma chance grande da gente caminhar bem, se o Fórum decidiu me excluir tudo bem. Eu torço por uma única candidatura contra o prefeito Romero – declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero descarta lockdown e diz que casos de Covid19 estão sob controle em CG

Em live realizada na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) descartou a adoção de lockdown na cidade por conta da pandemia do novo coronavírus…

Padaria da Fundac garante profissionalização de reeducandos

O governador João Azevêdo entregou, nesta segunda-feira (23), a reforma da padaria Nosso Pão, da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), em João Pessoa. Na…