A Paraíba o tempo todo  |

Vereador deve deixar o PSB de Campina Grande para comandar o PTB

A bancada do Partido Socialismo Brasileiro (PSB), deverá encolher na Câmara Municipal de Campina Grande. Atualmente o partido conta com dois vereadores: Bruno Faustino e Anderson Maia.

Só que o vereador campinense Bruno Faustino já adiantou que já tomou a decisão e, na ´janela partidária´ que está sendo aberta, vai se filiar ao PTB para tentar a sua reeleição. 
Ele deverá comandar a legenda na cidade, e vai apoiar a candidatura a prefeita da atual secretária de Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos). 

Excluído do “Fórum Pró-Campina”, que promoveu uma reunião com seis partidos de esquerda em Campina Grande, o vereador Bruno Faustino,, já manifestou interesse em apoiar a candidatura de Ana Cláudia a PMCG.

– Nós já conversamos e vejo ela como uma boa candidata. Tem qualidades, pois é formada em direito e já ocupou cargos no Poder Executivo. Ela tem uma chance grande da gente caminhar bem, se o Fórum decidiu me excluir tudo bem. Eu torço por uma única candidatura contra o prefeito Romero – declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe